Telepatia NÃO funciona: 4 erros que você comete

Os vídeos mais visualizados no nosso canal TV Lei da Atração são os que apresentam técnicas de Telepatia, Hipnose e Influência à Distância. Muita gente nos envia mensagens agradecendo pelas técnicas pois conseguiram grandes resultados, mas em contrapartida, algumas pessoas já tentaram todas as dicas e mesmo assim não conseguiram resultados eficazes. Por isso que hoje a gente vai apresentar 4 motivos pelos quais a Telepatia não funciona para você.


O PRIMEIRO MOTIVO que a Telepatia não funciona para você é porque você se deixa dominar pelas dúvidas. Quando você questiona: ora, como eu pegar uma foto e pensar na pessoa vai transmitir o meu pensamento? Como eu visualizar a pessoa me chamando no WhatsApp vai fazer isso acontecer? Não duvide. Nós vivemos em um universo de energia. Tudo é energia. Se você olhar cada coisa usando um microscópio, você verá a massa de energia vibrando. Seus pensamentos são energia e quando você os direciona numa intenção, eles têm poder de atingir o alvo. Então, para a Telepatia para certo você deve ACREDITAR.

O SEGUNDO MOTIVO que a Telepatia não funciona para você é porque você não tem foco e mistura um monte de técnicas. Quando você faz uma técnica hoje, outra amanhã, uma simpatia no mesmo dia e corre atrás da pessoa, você perde o foco e sua vibração não atinge o alvo. Você deve escolher 1 técnica e praticar só esta técnica, por pelo menos 21 dias. Este é o tempo necessário para a energia agir na pessoa. Se passar 21 dias e você não obtiver resultados, então você pode trocar por outra técnica. Tenha foco e a assim o poder do seu pensamento vai atingir a pessoa que você quer influenciar.

O TERCEIRO MOTIVO que a Telepatia não funciona para você é que você não se concentra o suficiente e se deixa levar por pensamentos de medo. Muitas pessoas comentam que quando começam a praticar, a mente é invadida por pensamentos ruins, que começam a lembrar de coisas do passado e acabam ficando com raiva da pessoa, ao invés de se sentir bem. Por isso é importante que você limpe sua mente antes de começar a técnica. Se você acabou de brigar com a pessoa, não faça a técnica, pois fatalmente você será dominado(a) por raiva e desejo de vingança. Tranquilize sua mente e só faça a técnica quando estiver se sentindo bem. Se você tem mágoa da pessoa, apague estas lembranças ruins através do Ho’oponopono. Conheça o canal Diniz Vieira, especialista em Ho’oponopono, clicando aqui.

O QUARTO E MAIS IMPORTANTE MOTIVO que a Telepatia não funciona para você é que você NÃO DEIXA FLUIR. A principal dúvida que as pessoas mandam para a gente é se elas devem ou não ir atrás da pessoa, como elas devem agir. Quando você ativa a Lei da Atração e envia sua mensagem telepática, você deve fingir que já aconteceu, que é só questão de tempo. Quando você fica buscando coisas da pessoa, vendo as redes sociais, tentando manter contato, você está impedindo que o fluxo de energia não atinja a pessoa por completo e o resultado ou virá incompleto ou não acontecerá. Faça a técnica, não questione, acredite, confie que vai dar certo, foque numa técnica só, sinta-se bem, pense em coisas boas, se visualize feliz com a pessoa e deixe fluir, solte o seu pedido ao Universo e logo verá que os resultados vão aparecer.

Se você quiser conhecer nosso curso de Hipnose à distância, com uma técnica completa para fazer uma pessoa falar com você, pensar em você, sonhar com você, fazer o que você quiser, baseada em projeção astral, clique aqui.

Seguem agora as principais técnicas de Telepatia e Lei da Atração para o Amor que criamos e disponibilizamos gratuitamente aqui no site:

 


Descubra a poderosa técnica para fazer uma pessoa te desejar e fazer o que você quer, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.