O Poder do Subconsciente

Pela utilização criteriosa de técnicas de auto-hipnose, projecionismo, viagem ao futuro, lei da atração e do poder da mente que são os elementos que compõe o MÉTODO ALFA chega-se a soluções claras e definitivas para diversos problemas que à primeira vista parecem depender de acaso, fatalidade, destino. E, na verdade, nossos problemas dependem de nós, somente.

De início, enfrentamos a questão básica: nós somos fatalmente e irremediavelmente predestinados, a uma existência determinada, rica e variada, ou modesta, estreita, carente ou ainda cinza e monótona, ou movida por esforços coroados de êxitos e de fracassos?

Se você usar o Poder da Mente como exposto aqui estará em condições de responder com uma grande risada a qualquer pessoa que diante de você faça alusão à fatalidade, que compare como alguns se esforçam para nada conseguir, quanto outros, que não parecem melhor providos de dons que conduzam ao sucesso, veem suas menores ações trazerem frutos. Numa palavra: será que a sorte existe com a injustiça de acreditamos ver nela?

Podemos responder que não. Nós devemos escolher nosso caminho e analisar o que deve ser feito para obtermos êxito. Podemos fazê-lo? Podemos optar pelo caminho do triunfo? Certamente que sim. Mas o maior trabalho que teremos é o de determinar o esforço a fazer. É como se uma fada nos dissesse: “Vim ajudá-lo. Formule um desejo”. Você deve então refletir, estabelecer sua escolha, definir quais são suas hierarquias, onde colocar seu esforço. Com o Poder da Mente você pode curar-se de:

TABAGISMO

PERDER PESO / EMAGRECER

DEPRESSÃO / STRESS

DORES NO CORPO

INSÔNIA

PROBLEMAS DIGESTIVOS

DORES DE CABEÇA

LIVRE-SE DA TIMIDEZ

FICAR RICO

SER FAMOSO

TER A PESSOA QUE AMA

TUDO O QUE DESEJAR

APLICAÇÃO DO PODER DA MENTE

Quando você se corta, ou se queima sem gravidade, e não liga, você percebe que tudo se cura sozinho? Isto confirma que o organismo possui suas próprias defesas e sua própria terapêutica. Agora quando damos atenção geralmente inflama, precisamos usar remédio, você modificou seu pensamento para algo e acabou dirigindo seu foco para o que não era importante.

O ponto-chave é a Visualização. É necessário obter, com efeito, o poder da visualização. Devemos conservar permanentemente a ideia que o fenômeno da visualização é capaz de dar forma concreta à visão do espírito. Não duvide disso. Se a imagem parecer simplória, saiba que ela poderia expressar-se segundo fórmulas mais complexas, mas cujo sentido não seria mais exato do que aquele.

Quer seja na parte oriental do mundo (escolas búlgaras e da ex-URSS), ou na ocidental (os Estados Unidos transformaram em doutrina nacional), a mistura de Hipnose, Viagem ao futuro, Lei da Atração, Projeção e Poder da Mente, que compõe o MÉTODO ALFA, ganharam o mundo todo. Fala-se deles; todos lhes julgam; são desenvolvidos e ensinados; eles podem tudo; eles conquistaram. Com uma vitória total, todos os espíritos que têm um papel a desempenhar.

Atletas desconhecidos se veem de repente cobertos de glória; homens de negócios enriquecem rapidamente do nada. Estamos encontrando uma nova humanidade que cultiva a beleza, a riqueza e que corre rumo ao sucesso em todos os ramos de atividade. Os Estados Unidos ensinam este novo método nas coletividades mais diversas: da escola primária à universidade, mesmo no Exército e nas penitenciárias. Agora você deve estar se perguntando:

O QUE É EXATAMENTE ESTA NOVIDADE?
É a coisa mais antiga desde que o mundo existe. É a força da mente. É a imaginação. É a possibilidade de aprender por sugestão e progredir por autossugestão, pela Lei da Atração, pela força do pensamento positivo. É talvez a aurora de uma humanidade verdadeira, enfim; livre enfim; capaz, enfim, de assumir verdadeiramente seu lugar no universo. E realizar todos os sonhos que sempre desejou.

O que diria você se soubesse que, em meio a uma corrida automobilística, percebendo certo desvio no automóvel, um piloto conseguiu ordenar à máquina que se mantivesse em sua trajetória a ponto de vencer a corrida? Pois, creia, trata-se de um fato real. Por esta e outras situações, podemos concluir que basta você criar o sucesso em sua imaginação para forçá-lo a materializar-se aos seus pés.

Sonho, inspiração, segundo estado? Todos estes termos procuram explicar um fenômeno psíquico que se deve hoje tentar dominar em todos os graus da escala social, se desejarmos “chegar lá”. Mas você deve estar pensando: Eu não tenho força de vontade para conseguir pensar positivo todos os dias e não desanimar.

E um fato novo, atualmente, a maioria das pessoas que realizam grandes coisas afirmarem que se encontram em um “segundo estado” quando da realização. Seria mais adequado chamarmos o “segundo estado” de estado normal para a realização de atos excepcionais e, frequentemente, de aparência sobrenatural. Ou, um estado hipnótico ou de projeção. É a através da Hipnose, da Projeção e Viagem ao Futuro que você vai conseguir imprimir no seu subconsciente, através do Método Alfa, a vontade que tanto precisa para atrair o que deseja.

O PAPEL DO SUBCONSCIENTE
A hipnose, na realidade e exatamente definida, é o meio de comunicação do ser consciente com seu subconsciente, subconsciente que desempenha um papel capital na maior parte da parapsicologia. Sabemos que há diferentes estados de sono e, por outro lado, diferentes graus de vigília. Ora, há em nós, paralelamente a estes estados, um pensamento que ver, que sabe, que adivinha, impõe e supõe; resumindo: que trata nossos sonhos, como nosso pensamento desperto, mas que não dialoga conosco.

É uma consciência interior à qual damos diferentes nomes, segundo as épocas e as correntes: consciência interior ou consciência, consciência subjacente, sujeito pensante. A parapsicologia difundiu o termo que ela emprega mais frequentemente e que é o subconsciente. Escolheremos este termo porque, de maneira geral, quando se fala deste aspecto interior de nosso espírito, desta parte do inconsciente suscetível de emergir.

O que se sabe é que o subconsciente não raciocina de forma dedutiva, isto é, indo do geral ao particular, mas indutiva, isto é, tirando uma regra geral de casos particulares. A consciência pura e simples, que o filósofo Kant chamou de “consciência clara”, raciocina das duas formas: indutiva e dedutiva, o que dá uma argumentação mais variada.


 

Você sabe o que é e para quê serve a Programação Neurolinguística? Saiba mais detalhes clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.