O Perigo de Pedir as coisas a Deus

Desde criança nós somos ensinados que precisamos rezar a Deus e pedir para ele nos abençoar, pedir para ser protegido, pedir para conseguir um emprego. Passamos a vida toda pedindo coisas a Deus. Mas você sabia que há um grande perigo em pedir? Você vai entender qual é este perigo e também qual é a melhor forma de conseguir qualquer desejo.

A Lei da Atração funciona basicamente em 3 etapas: você pede. O Universo ou Deus respondem e você recebe, quando permite que a energia flua de volta. Ora, se na Lei da Atração tem a etapa de pedir, porque seria um risco pedir as coisas a Deus? O problema está na forma de pedir. As pessoas pedem errado e por isso só manifestam a essência deste pedido.

O principal erro está em pedir se colocando numa posição de súplica, de implorar. Quando você implora por algo você está vibrando a energia de falta. Vibrar falta faz você atrair mais daquela falta. É impossível você implorar para que Deus te dê um emprego para você pagar as suas dívidas, porque você estará emanando a falta de um emprego. O Universo responde à natureza da sua vibração e ela é formada por seus pensamentos, que geram um sentimento.

Então qual seria a melhor forma de pedir a Deus? A resposta é simples: Agradecendo. Se você só agradecer pelo o que tem você não tem como vibrar falta. Quando a gente agradece a gente emana uma vibração de ter, de experimentar, de ter em abundância.

Ok, mas como agradecer por algo que eu ainda não tenho? Simplesmente, finja que já tem, afinal é bem provável que tudo o que você deseje já exista neste planeta. Se você quer mais dinheiro, este dinheiro já existe no planeta. O carro que você quer ou já existe, ou as peças estão na fábrica para ele ser montado. O emprego que você tem já existe, afinal a empresa já existe.

O que você quer já existe e só ainda não é seu porque você não entrou na mesma frequência vibracional desta coisa. A melhor forma de entrar nessa frequência vibracional é fingir que já é seu e você pode fazer isso visualizando tendo esta coisa ou agradecendo a Deus, como se já tivesse.

Então, o perigo de pedir a coisas a Deus nada mais é do que se manter no padrão vibracional da falta, de não ter aquilo que deseja. O mais certo é agradecer. Se quer uma coisa, simplesmente agradeça a Deus por já ter esta coisa e Deus vai te mandar mais e mais situações reais para você se manter neste sentimento e faltamente não tem como o seu pedido não se realizar. Você sempre terá de volta aquilo que vibra e agradecer fará você vibrar.

Se quer um emprego novo. Agradeça a Deus pelo emprego que você já tem. Agradeça pelas pessoas daquele local, agradeça pelos ganhos da empresa, que vão fazer você se manter nesta vaga. Agradeça por se sentir bem neste local.

Se quer curar-se de uma doença, agradeça pela cura. Dê obrigado pelo seu corpo saudável que se regenera a cada momento, por suas células criarem sempre células saudáveis e perfeita. Agradeça por seu saudável e alegre.

Se quer recuperar o amor de alguém, agradeça pela vida desta pessoa, agradeça pelos momentos que vivem juntos, agradeça por você ser feliz no amor, por você ter alguém do seu lado que te trata bem.

Sua tarefa é agradecer, dar graças, sentir-se grato e assim a coisa que deseja vai entrar em sua experiência de vida conforme vocês entrarem em sintonia. A sua vida pode ser fenomenal quando você entender que tudo está aí dentro de sua mente. Só você tem o controle, só você tem o poder e Deus está sempre pronto para responder à natureza da sua canção. E sua canção diária deve ser a gratidão.

Nós criamos um curso completo em MP3 para em Estado Alfa você pedir corretamente usando o Poder da Lei da Atração, que é o Método Alfa. Para saber mais basta você clicar AQUI.


Descubra o jeito certo de fazer uma oração a Deus e assim ser ouvido, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.