Como praticar Ho'oponopono em quatro etapas simples

Você já ouviu falar do terapeuta havaiano que curou uma ala inteira de pacientes criminais insanos, sem nunca encontrar qualquer um deles ou passar um momento no mesmo quarto? Não é uma piada. O terapeuta foi o Dr. Ihaleakala Hew Len. Ele analisou cada um dos arquivos dos pacientes, e depois curou-os pelo próprio cura.

Os resultados surpreendentes parecem um milagre. Mas, os milagres realmente acontecem quando você usa Ho'oponopono, ou a versão do Dr. Len atualizada chamada Auto I-Dentity Através Ho'oponopono (SITH). Quem já teve o prazer de assistir uma de suas palestras e começou a praticar Ho'oponopono imediatamente certamente conseguiu resultados muitas vezes surpreendentes. Você precisa de um milagre?

O que você pode querer fazer é compreender como isso pode funcionar. Como você pode curar a si mesmo e ainda curar os outros? Como você pode curar a si mesmo?

Por que isso afeta nada "lá fora"? O segredo é que não existe tal coisa como "lá fora" - tudo o que acontece com você em sua mente, tudo que você vê, tudo que você ouve, cada pessoa que conhece, você experimenta em sua mente. Você só acha que é "lá fora" e assim retira de si qualquer responsabilidade. Na verdade, é exatamente o contrário: você é responsável por tudo o que você pensa, e tudo o que vem à sua atenção. Se você ver as notícias, tudo que você ouve no noticiário é sua responsabilidade. Isso soa pesado, mas isso significa que você também é capaz de retirar, limpar, e através do perdão, mudar.

Há quatro passos simples para este método e a ordem não é tão importante. Arrependimento, perdão, gratidão e amor são as únicas forças no trabalho, mas estas forças têm poder incrível.

A melhor parte da versão atualizada do Ho'oponopono é que você pode fazê-lo sozinho. Você não precisa de ninguém para estar lá, você não precisa de ninguém para ouvi-lo. Você pode "dizer" as palavras em sua cabeça. O poder está no sentimento e na disposição do Universo a perdoar e amar.

Passo 1: Arrependimento - Desculpa
Como mencionado acima, você é responsável por tudo em sua mente, mesmo que pareça ser "lá fora". Uma vez que você percebe que, é muito natural que se sinta arrependido, triste. Se eu ouvir que uma tempestade prejudica pessoas deve ficar cheio de remorso ao perceber que algo em sua consciência criou essa ideia. Imagine o sofrimento que a tempestade pode causar em muitas famílias.

Essa percepção pode ser dolorosa, e você provavelmente vai resistir a aceitar a responsabilidade para o tipo "lá fora" dos problemas até você começar a praticar este método.

Portanto, comece escolhendo algo que você já sabe que você causou para si mesmo, como o excesso de peso, vício em nicotina, álcool ou alguma outra substância. Ou você pode focar na raiva que sente, ou nos problemas de saúde... Comece agora a dizer que está arrependido (a). Esse é o passo: "Eu sinto muito". Pode ser ainda mais poderoso se você dizer isso mais claramente como "Eu percebo que eu sou responsável pelo (DIGA O PROBLEMA) na minha vida e eu sinto um terrível remorso por algo em minha consciência tem causado isso". Depois que se acostumar a encarar sua responsabilidade pelos problemas do mundo, faça a técnica se desculpando/arrependendo pelas dificuldades que o mundo enfrenta.

Passo 2: pedir perdão - POR FAVOR, PERDOE-ME
Não se preocupe a quem você está pedindo perdão. Basta dizer: POR FAVOR ME PERDOE. Diga isso repetidamente. Lembre-se do remorso do passo 1 para sentir, verdadeiramente, que deve pedir perdão e querer ser perdoado.

Passo 3: Gratidão - OBRIGADO
Dizer "obrigado", Mais uma vez não importa a quem você diz isso ou o que você está agradecendo. Agradeça ao seu corpo por tudo que ele faz para você, por exemplo. Agradecer a si mesmo por ser o melhor que pode ser. Graças a Deus. Agradecer ao Universo. Seja grato (a) a tudo e todos que te perdoaram. Mantenha o hábito de dizer obrigado e de praticar a gratidão.

Passo 4: Amor - EU TE AMO
Isso também pode ser o passo 1. Dizer "eu te amo". Diga para o seu corpo. Diga para Deus. Diga "eu te amo" ao ar que você respira, para a casa que abriga você. Diga eu te amo para seus desafios. Diga repetidamente. Diga com vontade, com verdade, sinta. Não há nada tão poderoso como o Amor.

A prática inteira em poucas palavras. Simples e surpreendentemente eficaz. Faça o teste e verá como sua vida mudará positivamente.


 

Será que é possível usar telepatia e influência alguém para que ela faça o que você quer? Temos algumas técnicas. Experimente clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.