Faça de conta até virar realidade com a Lei da Atração

Uma das principais técnicas da lei da atração consiste em imaginar que você já tem aquilo que quer, o famoso fazer de conta. Você sabe como esta estratégia faz a lei da atração funcionar?

Quando você visualiza, você cria uma imagem mental e nesta imagem você experimenta ter aquilo que quer ou fazer aquilo que quer. O seu cérebro não consegue distinguir se aquilo é ou não real e por isso você acaba tendo sensações reais, as mesmas sensações que experimentaria caso estivesse com aquilo realmente.

Já desperto, você deve fazer de conta que aquilo que tem já está na sua vida ou está à caminho. Este processo faz com que sua vibração entre em sintonia com o seu desejo e assim, tal coisa de manifesta.

Fazer de conta que aquilo que você deseja já é seu é um dos exercícios mais poderosos da lei da atração, porque te ajuda a vibrar a energia do seu desejo e quando isto acontece, você está praticando a arte da permissão. Muitas vezes o seu pedido não acontece porque você pede uma coisa, mas tudo ao seu redor diz o contrário, você cria bloqueios que impedem a real manifestação do seu desejo.

Fazer de conta é “enganar” o seu cérebro para que ele promova sentimentos e sensações que ajudam na conexão direta com a energia do seu pedido.

Se você quer um carro novo, mas sua vibração é de frustração e raiva por ter um carro que sempre apresenta defeitos, você está se distanciando do que quer. Quando você faz de conta, você diz para si que o carro novo está à caminho, que faltam só alguns dias para dirigir a nova máquina, você busca na internet o modelo que deseja, você vai à feiras de automóveis, todo este processo de fazer de conta que está prestes a adquirir um novo carro, mesmo que não saiba como faria isto, faz com que a sua vibração entre em harmonia com o carro que quer e o universo vai arranjar forma de te entregar.

A maioria das pessoas fracassa no processo de fazer de conta até virar realidade, porque ela precisam ter provas, pistas, indícios de que aquilo tem capacidade de acontecer. Você não deve esperar acontecer para se sentir bem, pelo contrário, você deve se sentir bem, fingir que já tem o que precisa para ser feliz e assim os motivos reais vão aparecer.

Se sua conta bancária está zerada e você precisa de mais dinheiro, finja que uma grande transferência está prestes a acontecer.

Se seu namorado pediu um tempo e parece querer a separação. Finja que ele viajou e que logo estará de volta para que possam passar ótimos momentos juntos.

Se você está prestes a ser demitido, faça de conta que uma nova empresa está te ligando oferecendo uma vaga bem melhor.

Sua realidade pode ser criada por você, basta você tomar consciência de que sua vida é uma manifestação dos seus pensamentos. Quando você tomar consciência disso e focar no que quer, mesmo que passe um tempo fazendo de conta, logo cada coisa vai ganhar forma e se tornar aquilo que você quer e precisa.


Entenda de uma vez por todas o que é a Lei da Atração e como ela funciona, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.