Como Sair do Fundo do Poço usando a Lei da Atração

É muito comum a gente receber mensagens de pessoas que só conheceram a Lei da Atração agora quando a vida desmoronou. Elas buscaram saídas e não conseguiram e só então se deram conta que são os responsáveis por todos estes problemas. Eles estão no fundo do poço e não sabem como sair de lá. Por isso que hoje a gente vai apresentar um roteiro com 4 exercícios para você recomeçar a sua vida e voltar a ser feliz.

A coisa mais importante que vai te fazer sair do fundo do poço e ir recuperando a vida que você merece é através da gratidão. Quando você ouve que a gratidão muda tudo, você precisa prestar a atenção nisso. Quando você está destruído, triste, depressivo, sem forças para lutar, a tendência é reclamar. Reclamar da vida, dizer que Deus é injusto, falar que você não teve culpa, que quer que todos se ferrem também. Todos estes sentimentos negativos são como o ralo de uma pia. Eles escorrem e levam você junto. Por isso a primeira coisa a fazer para sair do fundo do poço é PARAR DE RECLAMAR.

Não reclame. Reclamar de algo só faz com que mais desta coisa apareça em sua vida. Reclamar gera uma vibração ruim que fará, sem você perceber, com que o Universo te devolva mais coisas e situações ruins pelas quais você vai se sentir mal. Quando a vontade de reclamar aparecer, feche os olhos, respire fundo e diga para si: Eu tenho gratidão pela minha vida, pelas pessoas que eu amo e pelo Universo me proporcionar tudo o que eu mereço.

A segunda coisa para sair do fundo do poço, é Descobrir o que você realmente quer. Parece piada, mas saiba que a maioria das pessoas não consegue ter resultados com a Lei da Atração porque elas não sabem exatamente o que querem. Muitas vezes, quando dissemos: descubra o que você quer, você automaticamente diz: claro que eu sei o que eu quero, eu quero mais dinheiro para pagar as dívidas, eu quero mais dinheiro para não ser mais humilhado. Eu quero mais dinheiro...Ei, espere: percebe que você sempre quer algo para se livrar de uma coisa ruim? Toda vez que você diz que quer dinheiro para não ser mais pobre, é a vibração de ser pobre que você está ativando. Essa é a parte mais importante da Lei da Atração: o que você quer não pode ser o oposto daquilo que você não quer.

Decidir o que você realmente quer, exige de você um motivo positivo: Eu quero mais dinheiro para continuar a ter uma vida abundante. Eu quero mais dinheiro para comprar um carro novo. Eu quero mais dinheiro para ser feliz. Quando pensar no porquê você quer, não deve lembrar de algo ruim eu te motiva a querer mais dinheiro.

A terceira coisa para você sair do fundo do poço é parar de repetir que sua vida está um caos. Quanto mais você repete que tudo está mal, tudo não anda, tudo desmoronou, você está se ligando a uma energia ruim que fará você continuar no fundo do poço. Diga a partir de agora que você está em processo de atrair uma vida melhor. Eu estou em processo de atrair mais dinheiro, eu estou em processo de atrair o amor da minha vida. E também: repita que está em PROCESSO apenas por um tempo, só para elevar sua vibração. Não passe 1 ano dizendo que está em processo, porque você pode ficar só no processo. O importante desta dica é parar de dizer o que de ruim aconteceu e elevar a vibração dizendo que algo está à caminho.

E a quarta e última coisa para você sair do fundo do poço ver o lado bom das coisas em tudo o que você vê, ouve, sente e manifesta. Se algo ruim aconteceu, agradeça, afinal algo pior poderia ter vindo. Se o seu carro quebrou, agradeça porque se quebrou hoje foi para, quem sabe, evitar um acidente. Se você foi mal numa prova, agradeça. Afinal, você quer aprender realmente e se não se saiu bem é um sinal do Universo que você precisa se dedicar. Aprenda a ver o mundo sob os olhos da Gratidão. Lá no início do texto nós falamos que a coisa mais importante para sair do fundo do poço é ser grato e esta, deve ser sem dúvidas, sua principal estratégia para ter a vida que sempre quis.

Quando você é grato até pelas coisas ruins, você está dizendo ao Universo que você está feliz e mais coisas você terá de volta para continuar a se sentir feliz. Seja grato por sua vida, seja grato pela sua família, seja grato pelos seus problemas de agora, afinal eles são aprendizado, seja grato por não ter o dinheiro precisa, afinal isso te ajuda a pensar em como usar o dinheiro da melhor forma possível quando ele se manifestar, seja grato pelo ônibus que perdeu, seja grato pela fila do banco, seja grato pelas dívidas. Tudo isso só vai te ajudar a atrair mais coisas pelas quais agradecer e, certamente, se você for disciplinado(a) estas coisas serão realmente aquelas que você precisa e quer.

Saia do fundo do poço através destes 4 passos simples: Pare de Reclamar da vida, pare de repetir que sua vida está um caos, decida o que você realmente quer manifestar com a Lei da Atração e seja grato(a) pelo o que você já tem. Estes 4 exercícios vão transformar a sua vida na vida que você sempre quis.

Se você quer um curso poderoso de Lei da Atração com livros em PDF, arquivos em áudio e uma técnica personalizada para você manifestar dinheiro, amor, saúde e bem-estar, conheça o Método Alfa clicando aqui.
 


Aprenda a mudar de vida em 30 dias com uma série de exercícios ensinados pelos Abraham para alcançar tudo o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa