Como influenciar alguém à distância?

Essa técnica é para pessoas que querem fazer telepatia, mas nunca fizeram isso antes. Essa técnica presume que você é um completo novato quase sem habilidades. Você pode usar essa técnica para contatar alguém que conheceu no passado para encontrar com a pessoa de novo e é claro que você pode usar para contatar qualquer um.

Se você tem uma vida desordenada, assiste muita TV, joga muito videogame e ouve música alta, tire uma hora para digerir tudo isso, vá caminhar num parque e então volte para a técnica.


Trabalho de preparação:

Pela manhã, preste atenção em como se sente. Tome nota disso. Este é seu nível base de sentimento.

Técnica:

1. Faça cinco minutos de alongamento, estique todos os grupos de músculos.

2. Faça dez minutos de respiração nasal.

3. Deite ou sente-se ereto, relaxe, feche seus olhos e conte de 100 a 1. Imagine cada número em seu olho mental, respirando-os. Agora, você deve ter o estado mental apropriado para fazer a comunicação. Preste atenção em como se sente. Como você se sente? Isso é muito importante.

4. Imagine-se num lugar calmo, pode ser uma praia, uma montanha, perto de um lago, uma floresta, um parque, um deserto, qualquer lugar que você ache que seja pacifico e calmo. Caminhe no local, não force a imagem, deixe aparecer por si só.

5. Imagine a pessoa que você quer contatar na sua frente. Tente conseguir o máximo de detalhes. Preste atenção em seus sentimentos, você pode já estar recebendo impressões. Iniciantes normalmente registram a impressão na forma de sentimentos no plexo solar.

6. Aqui há três possibilidades:

A. Conversar com essa pessoa longamente. Como se sente? Se se sente exaurido, e é difícil de manter a conversa, sente que não é adequado então significa que ou a pessoa não está disponível para você ou você está recebendo impressões negativas dessa pessoa. Se parece confortável e você consegue conversar interminavelmente significa que as coisas estão indo bem. Um sinal do sucesso é a conversa muito fácil de manter que você até se perde no papo.

B. Construa um enredo, o enredo pode ser tão longo quanto meia hora. Por exemplo, imagine você e essa pessoa caminhando ou visitando algum lugar. Se você pode fazer isso sem esforço isso é um bom sinal. Se você se sente exaurido ou desconfortável então há um problema.

C. Vá até essa pessoa, preste atenção aos seus sentimentos e então comece a conversar com essa pessoa. Preste uma atenção especial aos seus sentimentos, compare-os com seu sentimento base da manhã. Você pode estar recebendo uma transmissão. Você não tem que se concentrar num comando, como “vem aqui” ou acolá. Apenas tenha a vontade de enviar impressões positivas. Continue a transmitir até se cansar.

D. Termine a sessão e deixe-a completamente, esqueça. Esse é o passo mais importante.

Teoria:

Quando você se conecta dessa maneira você está enviando energia e impressões positivas. Se você fizer corretamente a pessoa irá gostar de sua energia e impressão. Quando você deixa isso de lado e esquece, a pessoa não irá mais sentir a energia e irá querer conectar-se. Isso causa a atração e faz a pessoa querer encontrar com você.

Localização de Defeitos:

Alguns problemas podem aparecer, se você não consegue relaxar e se concentrar. Nesse caso, é melhor você aprender isso primeiro.

Você se conecta, mas se sente muito mal e triste. Isso não é nada bom. Mande para essa pessoa seu amor e termine a transmissão. Nesse ponto, você não é hábil o suficiente para entender o que está acontecendo. É melhor não bagunçar as coisas.
 


 

A Hipnose convencional tem sido uma ferramenta importante para o desenvolvimento humano. Saiba mais sobre esta técnica clicando aqui

O Treinamento acima é só um exemplo de como você pode tentar usar a hipnose à distância. Se você quiser realmente aprender uma técnica poderosa num curso em MP3, clique aqui e conheça nosso MÉTODO ALFA DE HIPNOSE À DISTÂNCIA. Resultados eficazes!