Como fazer a Lei da Atração funcionar?

Se você estiver querendo utilizar a Lei da Atração como uma ferramenta eficaz, uma das coisas mais importantes que você precisa fazer é realmente acreditar que você pode obter as coisas que você quer na vida. Se você está desejando um parceiro ideal, um grande trabalho ou um corpo em forma saiba que você pode cumprir suas metas. Tendo dúvidas ou ideias negativas apenas inibirá a sua capacidade de conseguir as coisas que você merece. Se você achar que é difícil realmente conseguir o que você deseja atrair, use estes cinco passos para cultivar uma mentalidade diferente.

1. Substitua o NEGATIVO pelo POSITIVO
Cada vez que você perceber que você está se sentindo para baixo ou está pensando que você nunca vai cumprir suas metas, rejeite estes pensamentos e substitua-os com um pensamento positivo parecido. Por exemplo, com firmeza diga que você está bem, no caminho certo para encontrar o amor de sua vida, que você sabe que pode alcançar a carreira que deseja, ou que você vai ser feliz novamente depois de seu divórcio. Quando você se acostumar a substituir pensamentos negativos por positivos, o processo vai ficar, gradualmente, mais fácil.


2. Viva como se você já tivesse o que você quer
Vivendo como se você já estivesse com o parceiro ideal, o trabalho dos sonhos ou a conta bancária transbordando de dinheiro, tudo isso pode melhorar a sua capacidade de manifestar seus objetivos. Embora você possa se sentir um mentiroso, estranho, ou seu cérebro ficar repetindo que isso não é verdade no início, este exercício vai te ajudar a se sentir realmente poderoso. Sugerimos, por exemplo, usar a internet em sites de compras para fingir que pode comprar tudo o que quiser ou que você vai pagar quando você estiver mais próspero. No caso de amor, procure por presentes que você gostaria de dar ao seu futuro cônjuge. Os estudiosos da Lei da Atração, às vezes, chamam essa abordagem de "viver na sabedoria", e é um estilo de vida infundida com positividade e confiança de que pode ajudar a torná-lo uma pessoa magnética.


3. Leia Histórias de Sucesso
Existem dezenas de histórias de sucesso, revelando como as pessoas em todo o mundo têm usado a Lei da Atração como uma ferramenta na transformação de suas vidas. Lendo essas histórias você irá se conectar com a realidade de que aprender a usar a Lei da Atração pode, realmente, fazer uma enorme diferença para a sua felicidade e satisfação, ajudando você a se livrar das dúvidas persistentes. Você pode começar por ler a história de sucesso de pessoas que usaram o Método Alfa, clicando aqui. Você vai descobrir como é ser a fonte de energia de manifestação mais poderosa.


4. Diga e escreva Afirmações

Você, provavelmente, já sabe que as afirmações são uma parte fundamental de usar a Lei da Atração, mas você não pode ter considerado que elas podem ser usadas para fortalecer a sua crença no que você deseja atrair. Por exemplo, você poderia dizer: "Eu sei que minha alma gêmea está lá fora, olhando para mim", como você olha para si mesmo no espelho, ou você poderia dizer: "Tudo o que fiz hoje está me levando para uma vida melhor" antes de ir para a cama à noite. Repetidamente escrevendo afirmações pode torná-las ainda mais eficazes, como pode colocá-los em grandes pedaços de papel que podem ser vistos por você quando você está se arrumando para ir ao trabalho de manhã. Qualquer mensagem que te conecta com a verdade de sua felicidade futura pode ser uma forma valiosa e poderosa de aumentar a atração da Lei da Atração.


5. Aumente sua confiança
Muitas vezes, a baixa autoestima amplia sua dificuldade em acreditar que aquilo que você deseja pode ser atraído. Experiências do passado ou dolorosas memórias de infância podem impedir que você sinta-se bem consigo mesmo. Por isso é importante ter uma perspectiva positiva sobre o seu próprio valor, suas qualidades e capacidades. Para o uso da Lei da Atração é preciso, em primeiro lugar, tentar descobrir porque você tem problemas de confiança e, ao descobrir os porquê, tirar o poder negativo que estes medos têm sobre você. Por exemplo, você pode lembrar que te disseram, certa vez, que você era pouco atraente, ou você levou um fora quando tentou sair com alguém na época da escola. Você pode neutralizar tudo isso, concentrando-se nas muitas vezes que o oposto disso aconteceu: quando você se sentiu atraente e realmente atraiu alguém com suas capacidades ou nos “Sims” que recebeu quando convidou alguém para sair. Em segundo lugar, nutra aquilo que você tem que fazem você se sentir orgulhoso. Se você é fisicamente capaz, criativamente talentoso ou um grande ouvinte, aprimore essas habilidades e as torne parte central de sua vida. Quanto mais a sua confiança aumenta em resposta ao modo como pensa e sente sobre você, mais você obterá bons resultados. Passe a acreditar que você realmente merece as coisas que você está tentando atrair usando a Lei da Atração e assim, seja feliz.




Disponibilizamos dezenas de exercícios para você praticar Ciência da Criação Deliberada. Saiba mais, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.