3 Passos para Atrair muito Dinheiro com o Poder da Mente

O tema dinheiro é um dos mais procurados aqui no site. Muitas pessoas querem atrair mais dinheiro, até por conta da realidade em que vivem. Por isso que hoje nós vamos apresentar os 3 passos mais importantes para qualquer pessoa atrair dinheiro de forma consciente através do poder da Lei Universal da Atração. Você vai atrair muito dinheiro com estes ensinamentos.

O primeiro passo para você atrair muito dinheiro usando a Lei da Atração é você perceber que cada coisa, por mínima que seja, é energia. Quando você se der conta disso e fizer essa constatação ao longo do dia, durante todos os dias da sua vida, você vai se conectar a mais alta frequência vibracional. Mesmo que você tenha bloqueio sobre dinheiro, sua frequência vibracional será tão alta que o dinheiro terá que entrar em sua vida.

Se tudo é energia é porque uma energia maior criou tudo isso. Se você olhar na Bíblia verá que o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus. Se o homem é energia, Deus é energia. E Deus é a fonte criativa, é a fonte da energia. Se você perceber que o dinheiro vem dessa fonte e essa fonte responde àquilo ao qual nós focamos e vibramos, por qual razão você acha que Deus não iria querer que você tivesse mais dinheiro? Entenda que o fluxo financeira flui e é você quem o bloqueia.

À medida em que perceber e se dar conta que tudo é energia e que essa energia se conecta à você, não tem como o dinheiro não se aproximar de sua vida. Ao tomar consciência de que tudo é energia e que esta energia cria coisas por meio do seu pensamento, que Deus não fica lá em cima pensando que você merece hoje e não merece amanhã. Ao você tomar consciência dessa energia, você, automaticamente, reconhece seu direito de ser rico. Este é o segundo passo a ser seguido: Reconheça seu direito de ser rico. Todos nós que nascemos neste mundo temos o direito de experimentar riqueza e fartura. Os padrões da sociedade é que bloqueiam a chegada do dinheiro.

Se você foi feito à imagem e semelhança de Deus, você é uma partícula de Deus, preso num corpo físico. Logo, se Deus não se opõe à riqueza, por qual razão você teria nascido neste planeta se não fosse para experimentar a riqueza e tudo de bom que tem neste mundo? Observe que o desejo por dinheiro sempre envolve a experiência de uma vida melhor. Ninguém deseja ter mais dinheiro só pra guardar. Não, todo mundo deseja mais dinheiro para poder usufruir.

O dinheiro é o meio, existente neste planeta, para a experimentação de coisas incríveis da vida. O direito de experimentar tudo isso é seu, isso é riqueza, ter a capacidade de fazer tudo o que desejar. Se você colocar na sua mente que tudo é energia e que por consequência, você tem o direito de enriquecer, de experimentar tudo de bom nessa vida, você vai abrir o fluxo do dinheiro.

Percebe que não existe nada que lute contra a sua riqueza a não ser você mesmo? Não existe Deus contra você, não existe diabo, não existe energia negativa, não existe um espírito, não existe nada a não ser você. Você é o seu pior inimigo. A partir do momento que você tomar para si o direito de ser rico, o dinheiro terá uma opção de entrar em sua vida.

E o terceiro e último passo para manifestar muito dinheiro em sua vida é a reprogramação mental. Para muitos de vocês, ouvir que vocês têm o direito à riqueza, vocês podem pensar imediatamente que não é bem assim, que dinheiro não é algo que vem fácil, que exige esforço. Se você pensa dessa forma, você precisa reprogramar a sua mente sobre dinheiro. Aqui no site e no nosso canal do Youtube TV Lei da Atração há vários exercícios para desbloquear a mente subconsciente.

Não entenda o subconsciente como o vilão. Ele é literal. Ele não raciocina, isso é papel da mente consciente. O subconsciente retém a informação exato, baseada em seus sentimentos. Se você cresceu ouvindo que dinheiro é mal, o subconsciente registrou dinheiro como algo negativo e o subconsciente faz isso para te proteger. O papel principal dele é proteger você de coisas que realmente fazem mal. Se você tem crenças negativas sobre dinheiro é porque você, de algum motivo, colocou essa informação lá. Reprogramar a mente significa deixar o passado para trás e inserir novas informações como dinheiro vem fácil, dinheiro é energia, o dinheiro gosta de mim, dinheiro é um bem necessário, dinheiro é o meio para viver a vida de forma plena. Pense diferente sobre dinheiro e o dinheiro entrará em sua vida.

Em resumo, os 3 passos para atrair muito dinheiro usando a Lei da Atração é entender que tudo é energia, inclusive o dinheiro. Ao perceber isso, você entende que você tem o direito de ser rico e experimentar a vida que sempre quis e para que tudo isso aconteça, sua mente subconsciente precisa ter informações positivas sobre o tema dinheiro. Fazendo tudo isso, você vai ter prosperidade e o melhor de tudo é que você pode começar aqui e agora. Tudo está em sua mente. Ponha em prática.

Se você quer abrir as portas da abundância financeira para a sua vida e ganhar na loteria, então você precisa conhecer o Método Alfa para Atrair Dinheiro, nosso curso da Lei da Atração que conta com uma técnica em MP3 para colocar seu cérebro em estado Alfa e pedir ao subconsciente que te forneça números que podem ser sorteados. Saiba mais sobre o nosso curso, clicando aqui.

Aqui no site nós temos vários depoimentos de pessoas que usaram este nosso curso e também conseguiram ótimos resultados. Clique aqui para ler os depoimentos de quem usou o Método Alfa para Atrair Dinheiro.


Faça isso por 17 segundos e veja a mágica do Universo transformando a sua vida, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.