3 Erros Mais Comuns de quem pratica a Lei da Atração

Um leitor do nosso site enviou um questionamento um tanto quanto curioso para o nosso e-mail contato@leidaatracao.tv e depois de uma breve pesquisa na internet observamos que este é um problema recorrente a muitas pessoas: a Lei da Atração só funciona para coisas pequenas.

Em outras palavras, quando as pessoas começam a entender que existe uma Lei Universal que atrai aquilo que é semelhante em termos de vibração, começam a buscar pôr em prática os ensinamentos e assim conseguem, ao longo dos dias, obter pequenos sinais de que a Lei da Atração realmente existe. No filme O Segredo há a sugestão de atrair uma xícara de café e olha só: Seu desejo é uma ordem.

Este leitor nos disse que estuda a Lei da Atração há cinco anos. De lá para cá já viu pequenos sinais do Universo, como uma roupa para uma festa, achar um panfleto de um curso preparatório de concursos no carro justamente no dia que decidiu se inscrever numa prova bastante concorrida ou ainda, ganhar um celular dourado que vinha desejando, mesmo sem ter comentado com ninguém. Mas o grande problema é que os desejos grandes como ser aprovado no concurso ou conseguir mais dinheiro, ganhando na loteria, nada disso acontece. Só continua tendo sinais e mais sinais que ele entende que está no caminho certo. Mas bateu aquela tristeza e ele parou para pensar: ficará nisto até quando?

Naturalmente, cada caso é um caso, mas o que observamos na tentativa de prática consciente da Lei da Atração três erros básicos. O primeiro deles é a vibração. Se você quer algo e sempre recebe sinais de que aquilo está vindo, ou de que está no caminho certo, porque coincidências surgem em sua vida, é bem provável que você esteja vibrando que quer receber estes sinais. Calma, tudo isso aqui ocorre de forma inconsciente. Sabe quando você está com a fé abalada e algo acontece como um sinal de que você precisa retomar o foco?

Pois é isso que ocorre: ele quer passar num concurso. Já definiu o objetivo, tem algo em mente e já mandou isso para o Universo. O Universo já está respondendo ao pedido com a abertura do concurso, com a escolha de um local para estudar para se preparar para a prova, com um preço bem em conta, com dicas e livros, etc. Tudo isso gera uma grande expectativa na pessoa que pediu. Resta agora entrar em sintonia com o que quer e permitir. Só que este é o grande obstáculo. Entre o permitir e receber, há o medo, a dúvida, os pensamentos negativos, os conselhos, tudo isso faz a pessoa perder o foco, mas ela continua querendo acreditar e então muda o foco do que quer: por favor, mostra que eu estou no caminho certo, que a Lei da Atração existe, me dá um sinal.

Logo, coisas/coincidências acontecem e a pessoa volta a acreditar que aquilo vai ser possível. Mas como o medo gera uma grande vibração, acaba virando um círculo vicioso. Tenho medo, quero um sinal. Tenho um sinal, volto a desejar o que quero, mas volto a ter medo, peço um sinal, tenho o sinal, volto a desejar o que quero, mas acabo tendo medo, peço um sinal e, CHEGA!!!

Sabemos o quanto difícil é manter um pensamento positivo, por isso há vários exercícios ensinados aqui no site que vão ajudar a retomar ao que quer e não permitir cair neste círculo sem fim.

A segunda coisa que acontece é a dúvida sobre como aquilo que pediu mudaria a sua vida. Quem nunca pediu mais dinheiro, talvez um prêmio de loteria, mas acabou gastando horas pensando nos problemas que aquele dinheiro traria, como teria que fazer, teria que se mudar, teria que se esconder, e os familiares iriam encher o saco, talvez menos dinheiro fosse melhor, etc. A dúvida faz você mudar seu desejo todo o tempo e antes o que era um pedido, virou uma cama de gato e você está preso nela. Por isso é importante ter um pedido específico e ter certeza que é aquilo que quer. Se a dúvida surgir, pare e repense melhor.

Por fim, a Lei da Atração só funciona com coisas pequenas porque você realmente não acredita que aquilo será capaz de acontecer. Quando você deseja uma xícara de café, você tem 100% de certeza que isto vai acontecer. Afinal, você observa o contexto e pensa: ora, vou a uma consulta, lá tem café, com certeza terei isto. A Lei da Atração funcionará. Agora quando você pede que os 20 milhões de Mega Sena sejam seus, você começa a pensar no como isto aconteceria, se seus números são realmente bons, tanta gente jogando ao mesmo tempo, alguém gastou muito mais dinheiro nas apostas, não tenho chance, eu não mereço, eu não sei como isso vai acontecer e acredite: Seu desejo é uma ordem.

Portanto, a Lei da Atração só funciona com coisas pequenas porque você perde tempo esperando sinais de que está no caminho certo, porque você tem dúvidas sobre o que quer e porque você só acredita naquilo que você consegue ver a lógica do como aconteceria. Enquanto você ficar focado nestes aspectos ou em outros que não te levam a um caminho de alegria e bem-estar, a Lei da Atração não vai funcionar da forma que você realmente espera.


Disponibilizamos dezenas de exercícios para você praticar Ciência da Criação Deliberada. Saiba mais, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.